sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Danceteria

São 6h28 da manha, de quinta para sexta e
aqui estou eu a tentar escrever alguma coisa, embebido até mais não!

A história reza assim:
Eu e o zezito dirigimo-nos para a caixinha de música – English Bar!
Bêbados que nem um caixo procuramos a diversão.
Fomos corridos a porrada, como mais poderia ser….
Não no sentido literal, caso o zezito astutamente não tivesse chamado a policia.
A casa de banho estava toda vomitada e não havia a chamada “distância higiénica” da qual o porteiro me falava!!
A minha resposta foi…quem lhe dera ser tão aciado quanto eu!!!
Os olhos reviraram, e os músculos da porta ameaçavam-nos de porrada.
Eu numa tentativa vã tentava-lhe explicar o predicado e o sujeito fui questionado:
Onde estudas?
Coimbra - respondi eu!
Logo vi - disse o músculo direito para o esquerdo.
Prontamente lhe perguntei:
Porque? Não entendes o que te pergunto? Afinal falamos a mesma língua !!!
Vocês são diferentes!!!
Eu sou pela força vocês são pelo nada……


Tudo começou quando o Zé lhe pediu o livro de reclamações!
Prontamente foi lhe perguntado, se prefiria levar na cara…nos tomates ou nos dois|
Tudo isto porque o Zé disse: “ Sujeito é capaz de me arranjar o livro de reclamações?”
O tipo passa-se.”SUJEITO” a mim ninguém falta ao respeito?Nem a minha mãe? Não é Marta? (Pergunta retórica.)
Eu coço a cabeça e digo:
E que mal tem?? Preferias que dissesse: Ohhhh gaijo traz me o livro de reclamações??
Sem resposta… a policia chegou….!!!
Policia – Oh amigo tem a certeza que quer fazer isto, depois de cumprimentar de beijo e pancadinha nas costas ao dono da espelunca bimbal!!
É claro suAs bestas, disse eu para mim próprio…..
Depois de tanto falar…de tantas hormonas no ar, deitei tudo para trás e arrastei o zezito!
Como é possível….a policia pactue com esta gente... a justiça é um caracol sem tempo…….!
Só digo: Ainda bem que não estudo direito, mas ser endireita neste país dá muito trabalho e pouco pão!!



Se o texto estiver incompreensivel...estou bem a cagar.....

Enlish SUCK´s

9 comentários:

Sérgio Leal disse...

Que se vao foder todos os musculos e agentes desautorizados....
Eu tou contigo x^2

English SUCK´s hard...

rui jacaré disse...

english: further down the farrapal spiral...

Shiva disse...

Puta que pariu o English! Devemos é fazer como o MC e nunca mais entrarmos naquela espelunca!

Psynoia disse...

Boicote ao clube ingles (se é k não o fazia já) juntem-se a mim e ao Mc irmaos.

Joao Martinho disse...

since December 30th 2004 and counting...

Falinhas Mansas disse...

É por estas que deixei de ir ao english!

Marco disse...

este caso n me transmite nenhuma novidade...
Eu ao tempo que n punha lá os pés, mas cada vez a vontade é menor!
Que tal fazer um peditório para a aquisição de 1 BUSio que nos transporte para a terra da lã?
Boicote à arena farrapal!!

rui jacaré disse...

eh eh eh eh "arena farrapal". essa tá mta boa:)

tito_c disse...

Esses machos merdosos até mulheres arrastam pra fora pelo pescoço... São tudo frustrações sexuais.