terça-feira, 18 de abril de 2006

Luciano nos planos dos Nanikos ...


Depois de Luciano ter rescindido com a Académica devido a problemas disciplinares(o avançado brasileiro tinha sido visto a sair de uma discoteca às sete da manhã*), o presidente dos Nanikos , D. Policarpo, tem já um encontro marcado na tasca da estação para chegarem a um acordo.
Segundo fonte do jornal do Fundão, Luciano estará a pedir um ordenado muito alto para os cofres do clube, rondando cerca de 5 garrafões do "sangue de cristo" e ainda 4 entradas grátis no english club, por mês.
Por estes e outros motivos, Luciano é um atleta que preenche os requisitos mínimos exigidos para um futuro naniko!
Contamos apresentá-lo dentro de dias..

http://www.acabra.net/artigo.php?id_artigo=712

* - eu próprio já tive uma noite de copos financiada por ele, deu-me o seu cartão para a mão , depois de eu ter-me virado para ele e ter dito "fdz.. eu conheço-te.. és o luciano..amanhã n tens treinos?" e ele mandou-me calar e disse "vai buscar cerveja para ti e para mim"... ;)

2 comentários:

Marco disse...

dps de ter sido questionado muitas x´s sobre a veracidade da cena de ele me ter pago copos, devo dizer que é verídico... e não foram assim tão poucos... teve que ir pagar umas 3/4 x´s o cartão, visto estar cheio.. ;) grande máquina!!

joséreisnunes disse...

e a seguir acrescentou...
'show di bólá'