domingo, 9 de abril de 2006

Assembleia Nanikiana vai deixar de ser apenas um esboço nas nossas mentes?!?

Parece que se está a esboçar uma nova assembleia Nanikiana em prol dos velhos tempos..
Ainda está tudo muito verdinho, mas a data deste grande evento será possivelmente no proximo fim de semana, o da páscoa...!
Espera-se que a assambleia pareça um tacho a fervilhar de emoções, ideias, de visões para engradecer este clube um quanto ou pouco adormecido num sono leve como é claro......
Era bom ver novos sócios,aquele que já é considerado amigo e que merce partilhar de uma forma mais intima este grupo de amigos que são os nanikos, pois eles não são apenas aqueles que melhor praticam o futebol, que melhor sabem segurar num garrafão, mas sim aqueles que também sabem dar o melhor abraço,palavra, conforto... é desta forma comovente, quase com que uma lágrima no canto do olho (devido ás alergias primaveris) que deixo aqui este relato pedindo a comparência dos seus sócios em massa.

Como se sabe para além da confraternização adjacente á assembleia, é altura e o momento indicado para se discutir o futuro deste grande clube...deixo aqui uma proposta a pensar a curto-longo prazo:


Já está na altura de fazer o festival das quatro cidades irmãs : FUNDÃO ,Marinha Grande, Vila Real de Santo António e Montemor o Novo.
Equipas com o estofo dos Nanikos e os Piscina united, na arte de praticar o bom futebol entre outras, se juntarem a nós.
É essencial fazer um torneio deste gabarito na cidade do fundão.
Os objectivos e os frutos adjacentes são mais que óbvios..... :espalhar mais além o nome da pérola da beira baixa- que é o fundão, estabelecer contactos com outras pessoas, tomar conhecimentos de bebidas endeusadas das nossas cidades irmãs.
Nos regulamentos será necessário a participação da claque feminina de cada equipa, em prol do futebol: bonito,elegante,suado e competitivo.

Como simbolo para a selecção de todos nós, caminhando ao lado de grandes equipas, como o leão do sporting, entre outros... ja vejo nas nossas camisolas o belo do Picau -Pau.

Aceitam-se colaboradores.

Ps: Zé Carlos a treinador!

4 comentários:

Joao Martinho disse...

assembleia para dia 15

joséreisnunes disse...

escreves mal cumó caralho...

joséreisnunes disse...

.|.

rui jacaré disse...

esse torneio iria por torneios como o teresa herrera, o champions cup nos UEdaA e o do ajax a um canto!