terça-feira, 11 de abril de 2006

Assembleia Geral

Proposta de programa
Sábado dia 15:
16h00m - Deslocação dos participantes na etapa para o recinto das festividades, leia-se Enclave (Zé coxo para os amigos)
16h30m - Cumprimentos normais ao início da competição
16h35m - Início do warm up nas tascas adjacentes ao Enclave (para motores de 4 litros a tinto)
17h30m - Início do warm up nas tascas adjacentes ao Enclave (para motores de 2 litros a mini)
19h30m - Deslocação efectiva para o recinto da festa principal
20h00m - Início do convívio e posterior jantar e realização da assembleia
22h00m - Início da especial nocturna com provas de ingestão rápida de alcóol (inclinação > 10%)
23h00m - Início da subida de 1ª categoria (inclinação > 40%)
Domingo dia 16:
02h00m - Meta final com chegada ao sprint no clube inglês (recomenda-se o uso de equipamento almofadado)
06h00m - Atribuição das camisolas e prémios da etapa

Haverá portanto os típicos prémios: camisola amarela para o grande vencedor, laranja para o prémio juventude, azul para quem se esforçar mais na montanha e branca para quem facturar mais pontos. Os candidatos à amarela que comecem a treinar e que anunciem a sua candidatura comentando esta proposta.

6 comentários:

Marco disse...

Contém com a minha presença, mas deixei-me de camisolas, temos que dar oportunidades aos mais novos e esta instituição precisa de sangue novo!
Talento abunda no grupo, por isso candidatos também não devem faltar!
Eu vou, mas como adepto do tradicional lema " ah e tal, eu n sou de cá.. só vim ver a bola" :D

Psynoia disse...

Subscrevo...

Shiva disse...

Estou num dilema ou melhor, numa crise alcoólico-existencial. Já há muito tempo que não bebo, por isso se for para aí provavelmente vou-me transformar num super-farrapo. No entanto, posso sempre ir às terras da Beira e não beber. Mas como lá diz o velho e sábio povo "quem vai ao Fundão e não bebe é como ir a Roma e não ver o Papa". Outra premissa a considerar é o facto de ter uma frequência na quarta o que me obriga a ter cuidados redobrados no que diz respeito à ingestão de álcool. Além disso, o capitão em vez de dar o exemplo e assumir a sua candidatura à camisola amarela vem para aqui com merdas do género "estou velho", "já não estou para isso", "isso era nos tempos da juventude em que era quase maluco"... Enfim, com este tipo de "incentivo" é normal que um gajo se sinta desmotivado. Do Psynoia é melhor nem sequer falar. Mais rapidamente têm as galinhas dentes do que tu uma camisola amarela. Quero ver quando fores para o mercado de trabalho e não poderes mostrar uma camisola amarela que seja no teu currículo. Ainda por cima este ano és finalista.
Vou reflectir sobre tudo isto e tentar encontrar uma solução para estas dúvidas que me atormentam o espírito.
PS: podia-se acrescentar ao programa um minuto de silêncio em memória das inolvidáveis noites passadas na Tasca do Índio. :)

Shiva disse...

Assembleia Geral subordinada ao tema: "Nanikos FC - que futuro?". É fundamental que todos os presentes publicitem as suas ideias que serão submetidas às mais duras críticas da comunidade científica nanikiana e a um posterior debate que se espera de grande elevação.

Shiva disse...

Deve-se entrar em contacto com a embaixada da Dinamarca para que disponibilize algumas nórdicas esculturais para a Assembleia. É fundamental que cada uma delas venha em trajes reduzidos e tenha um cestinho de verga cheia de framboesas.

Shiva disse...

Qual deve ser a posição oficial dos Nanikos FC relativamente às eleições no SCP? Deveremos apoiar algum dos candidatos, defender o encerramento do clube ou tomar uma posição neutra?
E em relação à guerra civil que se avizinha na Itália? Devem os Nanikos FC formar um exército e lutar ao lado das forças de Berlusconi?
E sobre a gripe das aves? Será que devemos vandalizar e queimar todos os "Zés dos Frangos" que existem por este Portugal fora?
Quem deve ser o sucessor do padre Barreiros? Uma nórdica de 25 anos?
E em relação ao Vítor Punk? Não estará na altura de pedir a sua canonização ao Bento XVI?
São muitos e variados os temas que merecem um olhar profundo de todos Nanikos que marquem presença na próxima Assembleia Geral. O vosso bem-haja