segunda-feira, 1 de maio de 2006

O site mais bonito

Nunca tive o hábito de andar horas e horas a navegar pelas ondas da net. Sempre que fico on-line é para fazer duas coisas, normalmente por esta ordem: ver um novo site porno e ir ao site da ecclesia.pt expiar os meus pecados. Contudo, descobri hoje mesmo graças ao olho clínico de um amigo meu um fantástico site que aconselho a toda a nação nanikiana. É recomendável sobretudo para quem anda deprimido ou com falta de humor. Desde que descobri que há um casal tão apaixonado como a Sara e o Nando comecei a ver o mundo de outra maneira. Tudo é mais cor-de-rosa, tudo é mais bonito, as flores são mais coloridas e as ondas mais perfeitas para fazer surf. Larguem tudo o que estão a fazer e embarquem nesta aventura amorosa do casal mais apaixonado do nosso sempre querido Portugal.
Aqui vai o endereço endossado em mel:
http://www.sara-nando.pt.vu/

PS: Com música fica ainda mais romântico.
PS2: Serão o Nelson e a Luísa do mês de Maio?

3 comentários:

Marco disse...

fdz... sem sombra de dúvidas!! arriscam-se a ser o casal do ano!! :D

bukowski disse...

Nando:

Ai, o amor rosa-cueca é tão lindo…que candura! Só peca por exibicionismo acatólico. Tanta felicidade merece uma valente sanção eclesiástica. Ó Nando ignorante, porque não dás importância aos amparos religiosos na conservação do teu lilás estado maritanal? Não te faças de bobo, bem te vi nas giestas de Carcavelos em rituais sodomitas com o Vítor Punk! Pobre Diabo! Vai à sacristia recapitular o abc do matrimónio. Não quero o eróculo da Sara corrompido pelo saint sperma que ostentas em tons de rosinha concubina! “Internizem-se” as beatas casamenteiras! Luzes da ribalta aos colhões aposentados! Espera. Oiço uma voz. Margarida, filosofia? Filosofia! Devias era estar na montra de um talho ao lado de um pata negra excomungado. Chama a Linda Dentes de Mel, de Gelo, Gelo, Gelo, Grelo! Whisky, please.

P.S:. E se os óculos oleosos da Sara trombassem no fiambre virginal do Nando? Dá-me carmen, Sara, dá-me óculos para te ver.

Sara:

O Padre Anticristo disse que está livre no dia da mãe, depois das 3 da tarde. A tua filha, Sabá, através do celestial sacramento do baptismo vai ter um lugar de destaque na sagrada escritura, posso garantir-te. Minha linda puta, dos mil suplícios, não desistas da tua vocação de freira. Um rebento a mais, um rebento a menos; mas sempre serva de Maria.

Maria:

Guarda intacta a tua virgindade, o padre Anticristo está a chegar.

P.S.2: Casal do ano, sem dúvida!

rui jacaré disse...

Dois pulsos cortados, 20 aspirinas e uma garrafa de tinto chicote depois, ainda estou vivo e tenho pesadelos com este site... tomei a liberdade de colocar no meu blogue um link para este post nanikiano. o mundo tem de saber!!