quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Ponta de Lança do Modena Contactado! Cristian Bucchi: «Quero ir já em Janeiro»

O Benfica tem o ponta-de-lança italiano Cristian Bucchi, do Modena (Série B), na mira. Segundo o jogador, os encarnados contactaram o seu empresário há três semanas e chegaram, inclusivamente, a enviar um emissário a Itália para observar o avançado em acção, num jogo frente Vicenza. A imprensa italiana já deu eco do interesse benfiquista.

“O meu representante disse-me que foi procurado pelo Benfica, e que até já houve um primeiro contacto com o Modena. Tenho contrato até 2008, mas se o Benfica falar com o clube, penso que o Modena me ajudará.”, afirmou a Record.

O ponta-de-lança, que jogou com Miccoli no Ternana, em 2001/02, está entusiasmado com a ideia de se mudar para Lisboa. “Estou bem em Itália, mas para o Benfica gostaria muito de ir, de preferência já em Janeiro. Do plantel conheço o Fabrizzio [Miccoli], jogámos juntos e somos muito amigos; o Nuno Gomes e o Karagounis. Os outros só dos jogos que vejo pela televisão.”

Cristian Bucchi adiantou ainda que “na próxima segunda-feira haverá uma reunião entre os dois clubes”.

In jornal Record 15/12/05


Depois de ver esta notícia decidi investigar este tal de Broche... versão portuguesa !


Ora :

http://qn.quotidiano.net/art/2003/03/03/4186496

http://www.modenafc.net/squadra/bucchi.asp

http://www2.radio24.ilsole24ore.com/vivavoce/vivavoce170401_pag.htm

Ou eu me engano ou vem aí um abel xavier...

òh é só b... com tanto "crack" por aí, inclusivé nesta instituição, n arranjam nada melhor? nem 1 Euzébito que traga marisco às costas cá pra malta, agora com esse acordo celebrado com a costa do Sol..

enfim...

Vitor Punk é o melhor olheiro!!

Sem comentários: