domingo, 4 de dezembro de 2005

Natal..

E que tal combinarmos uma jantarada à antiga agora no natal...?
Podemos também combinar já e coordenar uns mantimentos para a noite do natal, visto esta ser de extrema dificuldade..
Quem não se lembra dos cantigos: "Natal, Natal... filhoses com vinho não fazem mal, não fazem mal, só fazem bem, só as não come quem as não tem" ; "ó meu menino jesus..... na noite do caramelo" entre outros..
O pessoal a malhar copos e fumar carcaças, o joão mocas a tocar acordeão, o manel a dizer que é o filho do rei do petróleo, o vitor punk a atirar-se para o meio do madeiro e dizer "o fogo em mim não arde", enfim....
Por estas e mais razões, este ano temos que estar em peso no madeiro do bairro da bola..
Abraço!

1 comentário:

Joao Martinho disse...

Acho muito bem e estou de acordo! Eu vou estar ai pelo burgo a partir de dia 17 ou 18 de dezembro e depois podemos combinar melhor a jantarada. Para já digo que me disponibilizo a levar uma garrafinha para contribuir pra causa...beijinho e abraços e a até lá!