domingo, 4 de dezembro de 2005

E um jogo com uma bola hein?

Eu proponho até que no dia da tal jantarada, digamos na ante véspera de natal por ai, (deixo os detalhes para depois embora fosse de valor que se assentassem as datas aqui para não ser em cima da hora) se faça um jogo com uma bola com a malta do antigamente durante a tarde num pelado com neve para enrijar que eu ando a precisar de diminuir uns centimetros na barriga senão a agência de modelos diz que vai pra frente com a justa causa na rescisão do contrato. Oh depois íamos a casa tomar uma bela de uma banhoca e ajuntávamo-nos então para a momento alto da noite. Sem mais me despeço enviando beijinhos, abraços e saudações ao emigrante a quem a(o)s quiser.

PS - O tal jogo com uma bola não pode ser é muito puxado (ou então arranjem um atleta do meu calibre para me substituir durante largos periodos de tempo) para depois haver energia para a noite.

PSS - Comentem, analisem, façam prognósticos e para responder não façam novos posts se não vão inovar para não tarmos sempre a fazer scroll down. Comentem no verdadeiro sentido da palavra :D

1 comentário:

Marco disse...

Eu quero espalhar em campo todo o perfume que já me caracterizou...