quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Natal - o que fazer? O blog está morto?

O blog está morto? Tenho colocado um post por mês o que não ajuda muito...mas também não há mais ninguém a falar por isso parece que são os momentos finais do blog não?

Noutro assunto completamente diferente recebi este mail do bojo, que suponho alguns de vocês também receberam:

"Boas pessoal!

Uma vez que tem sido praticamente impossivel estarmos todos juntos (falo por mim que nem a fds tenho tido direito ultimamente) venho propor uma actividade à boa maneira nanikiana.

Como todos devem estar lembrados aproxima-se uma das mais dificeis etapas da época...a noite de Natal, ou como alguns chamam, a noite do baptismo (pelo menos para o belo rabinho do Bob "O Regador" ehehehe).Por isso pensei em fazer 2 bricandeiras para animar a colectividade nanikiana e porque não dizer, prepar o fígado para mais uma árdua tirada.

1ª proposta - Jantar de Natal com troca de prendas incluída.

À boa maneira natalícia podiamos fazer uma jantarada Sábado dia 22/12 com copos e prendas.Bem sei que estas cenas do "amigo secreto" são um bocado pirosas, mas era giro fazermos uma troca de "galhardetes" entre os atletas. Podiamos definir um preço limite de 10€ (ou menos se preferirem) e depois sorteavamos quem dava prendas a quem.


2ª proposta - Acção de Solidariedade

Como pessoas solidárias e responsáveis que somos sabemos que o Natal não é só prendas, bolo-rei e ir beijar o "menino" na noite do Galo. O Natal nanikiano é muito mais que isso. É vinho, é cerveja, é filhós, é Madeiro, é Espanhol, é Sopas, é idas ao SPA da Praça do Municipio (desculpa Bob, mas tinhas que levar com esta mais uma vez :p ), é Bairro da Bola. Enfim....é todo um conjunto de principios sagrados que se enquadram numa cultura muito própria que é a nossa. Neste sentido, acho que este ano deviamos estender a nossa alegria e sobretudo a nossa magia a todas aquelas pessoas para quem o Natal não é sequer bolo-rei, prendas ou beijos no "menino". Todos temos brinquedos, roupa, bolo-rei, ou tão só um Feliz Natal para partilhar com quem não tem nada disso. Por isso proponho falarmos com o primo do MC e todos juntos reunirmos essas prendas e ir pessoalmente ao Abrigo entregar as coisas num bonito saco vermelho (à boa maneira do Pai Natal) e juntamente entregar um cartão de Boas Festas em nome dos Nanikos (conto com os "artistas" da companhia para brilharem).



Aquele abraço para todos e se tiverem mais ideias....chutem.Vamos fazer deste Natal um verdadeiro Natal nanikiano!!!!"

Eu não tenho tido tempo nenhum pois ando atarefado com os últimos trabalhos, ainda nem sei quando posso ir para cima...a ver se dia 21 ou 22 consigo estar aí, mas em todo o caso o que se vai fazer? As iniciativas acima são para cumprir ou há outras ideias a fermentar? O que é que o Bob vai fazer na noite de Natal? Vá lá arranjem 5 minutos para postar e discutir ideias.

PS - Ele não é meu primo ;)

Sem comentários: