sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Sempre genial....

Existe sempre o genial.
Genial é sempre uma palavra difícil de aplicar e quem sabe de classificar. Não!
Eu sou genial!
Genial não é ser artisticamente transcendente ou literariamente fora do comum, é muito mais.
Eu sou genial na medida em que genialmente amo qualquer coisa.
Eu consigo amar da mesma forma a minha mãe e uma pedra da calçada que trago para casa e guardo bem guardado.
Estranha comparação:, dizem!
Eu sei amar genialmente o que pode ser amado, eu consigo amar o ar mesmo sem alguma vez o ter visto.
O genial é a postura, é a estrutura mental.
Procuro estudar o que me rodeia para subtilmente conseguir ser genialmente eficaz.

Uma escorregadela aparece…meros actos cientes mas não lógicos descaíram-me para imbecilidade , estou afastado do genial?
Não! Fui genialmente imbecil.

Sempre genial!

1 comentário:

Sérgio Leal disse...

.Tambem quero ser genial, e na minha genialidade ser perfeitamente imbecil... mas mesmo assim genial...
.a genialidade é um estado de espirito, é um modo de ser, é personalidade, é tudo o que quiserem, mas mais que tudo é o caminho para a perfeicao...
.sejamos genialmente perfeitos em tudo o que fazemos, nem que seja ser um perfeito anormal...