sábado, 21 de janeiro de 2006

Impõe-se um fim de semana na Onda do Convívio!

Visto que o primeiro semestre de aulas está acabar, impõe-se um fim de semana na onda do convivio! O ruizito já se encontra despachado, eu dia 3 de fevereiro também, e o vocês? Toca a arrumar esses exames o mais cedo possível!! Deixem um comment com a data das vossas férias para assim podermos encontrar pelo menos dois dias compativeis para todos!
Se o tempo estiver de nosso agrado e propicio para uma ida atè á figueira, e se a minha casa nao estiver ocupada, poderá ser esta uma das hipoteses!
Fico a espera das vossas datas.


Um abraço deste que tanto vos quer e anseia por passar bons serões embebidos de nostalgia,
O delas, xicoxico eheheheh

Com o apoio da :

6 comentários:

Marco disse...

eu tenho o ultimo exame dia 9 de fevereiro...isto é se n tiver que ir a nenhuma oral.. [[ ]]

Psynoia disse...

tal como o Edved se tudo correr pelo melhor, lá para dia 9 de Fevereiro devo etsra pronto para embracar na romaria. Ah relembro ainda que temos uma segunda digressão marcada para finais de Fevereiro ou principios de Março à capital, por isso fassma contas a vida :) ** e [[]] no fémur

Anónimo disse...

Pelos vistos sou o que fico de férias mais cedo este semestre...haja justiça uma órfã vez na vida :p Estarei despachado dia 1 e à espera de um programa de festas devidamente elaborado.Quanto à ida a Lisboa...acho que todos percebemos a ansiedade que tão bem se nota na voz rouca e nervosa do Wladimir.Sua excelência Chibata finalmente ganhou "pêlo nas ventas" e decidiu enfrentar as mais temíveis e respeitadoras feras do planeta...."as mulheres" eheheh
Daqui fica o convite e mais uma vez a lembrança de que eu não tenho casa em Lisboa....a verdade é que "Nós temos casa em Lisboa" e está sempre de porta aberta para receber os Nanikos e quem sabe...alguma contratação de ultima hora oriunda da Ria de Aveiro :p

Aquele abraço para todos vós!

Psynoia disse...

Miudo.. o k eu sei chega pa te ensinar :), só não faço demonstrações em público porque senão andavam ai todas a correr atrás de mim e não sobrava nada pra ti ... Depois diz que não sou amigo.
Há já agora o meu carro também é de todos :D

Psynoia disse...

o markito como não vai ter o kuarto dele para arrumar, enkuanto estiver fora, pode-se ocupar desse pekeno detalhe

Shiva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.