sexta-feira, 1 de junho de 2007

Nanikos e a Moda

Os expoentes da moda Parisiense, aclamam bojo e xicoxico como as duas caras mais desejosas do momento .
Após terem aparecido numa festa da playboy, a convite Hugh Hefner e a pedido das suas coelhinhas, os dois Galáticos dos Nanijos Futebol Clube, passaram a ser o centro de todas as atençôes.

Contudo a massa adpeta feminina nanikiana, Paulinha e Gingas à muito contestavam que o lugar deles deveria ser no céu. junto dos deues!!!

Ora topem a pinta dos bixos...


3 comentários:

Anónimo disse...

Estás tão bonito Joãozinho... Sempre que olho para esta foto tenho um Superavit orgásmico. Vem corrigir as minhas flutuações hormonais com a tua longa pauta aduaneira, meu Adam Smith da Beira Baixa.
Revê a cotação da minha líbido em alta para que passemos um Verão no reino da superabundância sexual. Não me fales em recessões nem em défices! Traz-me numa pátera sacrificial o teu charme inflacionado e as minhas acções lúbricas brilharão na Bolsa de Nasdaq.

rui jacaré disse...

ui que guapos, que ricos!

Anónimo disse...

Oh yeah! Este putos têm futuro. Que mákinas! :p