quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Anúncio

Tal como previamente tinha dito aqui no blog no dia 1 de Fevereiro iria fazer um anúncio importante. Esse anúncio prende-se com o facto de a partir do início de 2007 ter renunciado por tempo indeterminado a todas as actividades alcoólico-recreativas.
Esta decisão não foi tomada de consciência leve e prende-se com o facto de dar tempo ao fígado para se regenerar, bem como precisar de tempo para avaliar os danos de foro psicológico causados pelos últimos anos de abusos.
Assim peço a vossa compreensão para com a minha decisão.
Sem mais, cumprimentos para todos.

4 comentários:

rui jacaré disse...

Como cantaria o grande Manuel João Vieira, "Não bebas, jovem / Beber vinho não é ser homem / Beber vinho é ser animal."

Sou um animal.

Anónimo disse...

Comunicado:
Desde o início do ano que deixei de usar papel higiénico do Lidl para passar a usar Renova ultra-suave. Esta medida não foi de ânimo leve e serve para avaliar de forma criteriosa o estado do meu ânus após tanto tempo a usar um papel rugoso que mais parece arame farpado.

Sem mais

Anónimo disse...

Comunicado:
Vou almoçar. Esta decisão difícil não foi tomada de ânimo leve, mas a verdade é que apre, upa, cruzes canhoto, estou cá com uma larica... A família apoia-me neste momento delicado, aliás a minha mulher já disse que não me volta a chamar para a mesa, o que só demonstra a sua coragem e disponibilidade para me ajudar.
Espero que compreendam a minha atitude, ela é fruto de uma longa reflexão e de um profundo exame de consciência, acreditem.

Sem mais, vou daqui para a mesa

Anónimo disse...

Comunicado:
Vou beber um café. É das decisões mais drásticas da minha vida. O vício da cafeína é terrível, faz-nos pensar que somos fortes e estamos cheios de músculos, quando afinal de contas não passamos de farrapos eléctricos. Mas tem que ser. O médico bem me diz para ter cuidado com a tensão que anda lá pelos píncaros e me torna violento. Que querem? Espero que compreendam o meu drama existencial-cafeinoso. Obrigado pelo vosso apoio, malta. Aliás vou até criar uma linha de solidariedade a mim próprio para onde podem enviar os vossos generosos donativos que servirão para me curar desta terrível dependência: 800232300.

Sem mais

PS: Ah, é verdade, já me esquecia - esta decisão não foi tomada, como é óbvio de ânimo leve e serve para melhorar o meu rendimento mental.