sexta-feira, 10 de março de 2006

Jornal Tal&Qual recompõe a minha imagem de pessoao sã!

Rui e Luis aqui está a prova que não estou doido...

Aquando um dos passeios pela serra da gardunha falei sobre o "mito ou não" da existência de uma base extraterreste nessa mesma serra...rapidamente me foi lançado um olhar seguido de um pensamento em voz baixa acerca da minha sanidade mental.

Assim sendo, cheguei a pôr em causa uma ida aos arquivos do JF, jornal do Fundão, para comprovar que não estava a dizer uma asneira de todo,(mas prontamente o ruizito fez questão que o fizesse.... ).

Pois bem, no Tal&Qual desta semana, na página quatro, uma reportagem intitulada " Da Gardunha para o Espaço Sideral" evitou-me uma ida ao JF.
Apesar de ser uma pequena abordagem ao tema, espero que chegue para limpar a ideia com que ficaram de mim....pois apenas eu constatei algo que já há muito é falado em Portugal.. e que por incrivel vocês filhos da mesma terra que eu nunca se ouviram..!

Digitalizer esse excerto:




Abraço deste que tanto vos ama!

3 comentários:

Marco disse...

eu tb lá tenho a minha nave estacionada... :P

Shiva disse...

Temos de marcar uma "Jornada do Paranormal" para tirarmos este caso a limpo, porque no Fundão mandam os que lá estão. Não são uns míseros extraterrestres que vão invadir impunemente a nossa terra. Bem se podem desmaterializar à vontade porque contra a armada nanikiana nada vos vai valer.
PS: O Solid também deve ter lá a sua nave, pois só assim se explicam os seus misteriosos (ou serão sobrenaturais?) passeios para os "arredores" do Fundão. E pensando bem, o Bojo também deve estar de alguma forma ligado a essas criaturas, pois só assim consigo explicar as suas idas camufladas (ou serão antes aparições?) ao Fundão. Cá para mim há muita gente no seio dos Nanikos FC que não é, em definitivo, deste planeta...

Psynoia disse...

LOL... sem duvida que so pode ser algo vindo do mundo para...anormal. Torna-se pertinenete uma investigação mais cuidada.