Foi assim o festival de snowboard na Serra da Estrela no qual estive presente com dois artistas da zona de Lisboa. Pelo profissionalismo, percebe-se que o primeiro vídeo não é da minha lavra, enquanto que o amadorismo do segundo revela que o autor só pode ser a minha pessoa. Marquito, preferiste trocar um dia na Serra da Estrela cheio de miúdas da Red Bull por uma noite na Moagem com o Vita?
Para a próxima não te esqueças da palavra neve. Já agora, e numa de achincalhamento primário e gratuito, deixo aqui tua frase para que fique para todo o sempre gravada na blogosfera e na memória de todos os que visitarem esta tosca casa:
"Cada vez que vou à Serra, passo um frio de rachar,
por isso nada melhor que o Spark para me ajudar,
ao passear pela Spark Jam Session já equipado, do Spark vou falar,
para quem estiver com frio ou desconfortável e não souber como se equipar."
Neve? Onde estás neve? Pelo estilo burilado da quadra, pelas rimas emparelhadas e pela métrica decassilábica capaz de envergonhar um Luís de Camões ou um Bocage, vê-se que pensaste seriamente no assunto, mas onde raio metestete a palavra neve?
Neve, Marquito! Neve, onde está a neve? Bate leve e levemente como quem chama pelo Marquito...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Se achas que isto constitui uma ofensa grave à tua pessoa que te impedirá de andar de cabeça erguida na próxima década, sempre podes apagar o post ou, hipótese mais razoável, fazes-me uma visita de cortesia numa chaimite.
sim o segundo vídeo é pior :P mas no entanto mostra mais gajas que o primeiro o que significa que nem tudo esta perdido, bom trabalho ukrania :)
e por markito: até eu em barcelona disse "neve"!
Enviar um comentário