quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A boysband de que toda a gente fala


Não se fala de outra coisa. Legiões de fãs femininas têm esta fotografia colada nas suas suaves paredes juvenis, ao lado de velhos posters de um Bon Jovi com permanente, e sonham todas as noites com os Cerejas da Gardunha, que são sem dúvida os mais doces frutos da época.

Bojo, sempre descontraído e com um ar misterioso, aqui repousando sobre uma rocha, emana sensualidade e quebra os corações das pequenas com quem se cruza através do seu olhar matador.

Solid, o membro mais avant-garde do grupo, o que pode ser confirmado pela sua posição mais avançada na fotografia do tridente musical, lança a sua constituição capilar ao vento, como quem lança as sementes dos ideais, que esvoaçando irão penetrar nas mentes das suas fãs, que mais tarde irão dar à luz revoluções prontas a colher.

Xicoxico, cujo nome não é duplamente pronunciado ao acaso - uma vez por cada género sexual da raça humana que conquista - é entoado em cânticos, docemente e com isqueiros ardendo, tal como arde a chama do desejo nos corações dos fãs. Xicoxico completa o grupo, conseguindo conquistar a fatia masculina da juventude confusa e ávida por novas experiências, através do seu vestuário extravagante, bebendo inspiração na golden age do travestismo, e transpirando o glamour que, contracenando com a irreverência de Solid e com o ar duro e aventureiro de Bojo forma uma harmonia cénica que irá sem dúvida marcar uma geração, tanto em matéria musical como em estilo.

Resta-nos esperar por uma nova entrega musical destes profetas do novo dia, e consequente sessão fotográfica, que certamente irá abalar as fundações da moda e mudar a face da sociedade moderna, levando-a para uma nova era - a Era da Cereja.


Sem comentários: