domingo, 21 de junho de 2009

Extreme Survival News




































Alguns Nanikos foram largados no deserto da margem sul, e passaram por numerosas etapas de sobrevivência entre as inúmeras espécies daquele lugar.
Iniciaram a etapa com uma longa caminhada, onde Sá Grill acusou algum desgaste devido ao inóspito areal do Meco...Ukrania Grill sugeriu disfarçarmo nos para não sermos capturados por algumas espécies que ali se encontravam no meu estado natural, assim sendo Bojo Grill tendo uma vasta experiencia em Pinturas corporais, meteu mãos a obra e misturando mijo com argila e um muco de umas arvores, criou uma massa que serviu de camufalgem, sendo possivel assim caminhar por aquele lugar selvagem...Embora Ukrania Grill tenha tido uma infecção viriliana, conseguiu ultrapassar o deserto do Meco e chegou são e salvo ao habitat da Marisol. Bojo apreciou tanto a experiencia que ainda no dia de hoje se iria voltar a Pintar para a sua etapa nocturna.Sá Grill durante o dia alimentou-se com mais de 100 especies e continua a juntar nutrientes e vitaminas para etapas futuras em locais extremos!!


1 comentário:

Shiva disse...

Foi uma etapa épica, digna de ser cantada pelas gerações vindouras. Nem o tempo conseguirá apagar a proeza destes três aventureiros, que além de corajosos são bastante giros e atraentes como as fotos, aliás, tratam de comprovar.
Na árida caminhada até um cabo que Shiva e Bojo descobriram e que baptizaram de Cabo Espichel, antes de serem recompensados pela sua perseverança por Calipso, Ninfa do Mar e dos B***, na árida caminhada até esse cabo, dizia, Sapec desistiu a meio quando foi atraiçoado por uma miragem que o fez ver uma barraca de gelados no meio de um deserto inóspito, em que não há vestígios da presença humana num raio de várias centenas de quilómetros.
Desmoralizado com o engano, Sapec caiu por terra, exausto, não completando a odisseia que os outros dois jovens expedicionários, e bem atraentes por sinal, levaram a cabo, conquistando assim a imortalidade para todo o sempre.
Que fique registado em acta este apontamento, para que não se diga um dia nas escolas que o Sá também descobriu o Cabo Espichel.