quinta-feira, 10 de julho de 2008

Juizo final!

Bem.. volvidos quase 30 dias... cheguei a uma conclusão.
A "guerra" vai ser feita a 4 ou 5 pessoas (não é novidade nenhuma).
São eles, a minha pessoa, rui, mc, manolo e sá.
Eu tinha como preferência os Azores:P , porque sempre tive fascinio por conhecer a terra do queijo bola, por ter uma costela açoreana, por termos a possibilidade de aproveitar casa e dormida devido ao grande xicote e também porque ele vai ter que estar lá desde o dia 7 até final do mês de agosto.
Em relação aos preços de viagens, fiz uma simulação na TAP, de 5 a 17 - 320 €(ida e volta).
Nem que se gastem mais 200 ou 300 €... prevejo um total de 500/600 €.
O plano marroquino não me agrada muito.
Espanha alinho.
País basco ainda espero por ele..

Temos que passar à acção... ou seja... comprar bilhetes e fazer reservas!

Decidam-se!

3 comentários:

Shiva disse...

Camaradas,

O meu voto vai claramente para os Açores, terra de bom queijo e bom vinho. Quanto a despesas, é certo que a viagem é cara, mas há que ver que em princípio ficamos em casa do xico o que nos permite poupar poupar uns cobres valentes e ver a irmã do xico. Além disso, temos a oportunidade de aprender como se diz farrapo em açoriano.
Digam de vossa justiça, porque já se ouvem ao longe as sete trombetas do Juízo Final.
Abraço

Shiva disse...

Como tenho férias de 1 a 15 de Agosto propunha irmos para os Açores no máximo até dia 4. Orientavamo-nos por lá até chegar o xico, a 7. Eu depois regresso a 14. O preço da viagem, ida e volta, é à volta de 300 euros.

Joao Martinho disse...

Ir para os Açores até é bonito mas já pensaram como se vão movimentar lá? As it is leva carimbo vermelho. Btw eu tambem tenho lá uma prima. E as minhas preferências já sabem para onde vão. Para Oeste agora só para o Selvagem...