quinta-feira, 19 de junho de 2008

Datas das férias..

Malta, como disse o Metal e bem, não convém definir somente o destino das vacances, mas também convinha definir as datas (duração das férias,quando é que têm férias, etc).
Segundo as informações por mim recolhidas durante o anterior fim de semana em lx, os que vão (não sei onde mas vão), entre o dia 1 e o dia 15 do mês de Agosto (não me perguntem a duração porque ainda não está nada definino) são os seguintes:
- a minha pessoa , manolo e sá.
O Xico vai estar nos Açores mas acho que vai engrenar conosco, ainda não sei certezas.
O Bojo vai ter férias do dia 5 ao dia 20 acho eu, e como tal ele era da opinião de se fazer umas férias de 2 semanas mas os dias não coincidem com algumas férias (ex. as minhas é do dia 1 ao dia 15 como tinha sido inicialmente definido pela maioria.
O Metal acho que ainda está à espera que se defina os dias para ele depois poder marcar férias.
O Rui nunca falei directamente com ele, mas segundo rezam as crónicas ele estava a fim de vir com a malta.. mas ele que se pronuncie...
O Putini e o Bio acho que vão para o boom por isso... acho que não devemos contar com eles visto coincidir com essa altura.
O Sérgio vai estar na Itália a estagiar durante o mês de Agosto.
O Afonso... ninguém sabe dele... nunca se pronunciou...
Feito o apanhado da situação da rapaziada, resta-me apelar que todos mandem uma posta a confirmar os dados por mim proferidos se estão válidos ou não, e que apresentem sugestões para destinos e apresentem os respectivos dias em que estão a pensar gozar férias.
Obrigado
O Gerente deste cantinho..

PS: Peço desculpa se me esqueci de alguém ou se algum destes dados está incorrecto.

5 comentários:

Sapec disse...

Pessoal da minha parte, as datas vão do dia 1 ao 15, podendo haver uma ou outra alteração de dias...
Relativamente aos destinos, tou para Marrocos, pois dizem k as gajas lá são mto boas...Açores tou fora, pk já la andei uma semana, e Espanha é nakela tipo coiso!!!
Tá dito, agora é ver para onde s pára!!!
Kero é andamentooo, orientem-se!!!

bojo disse...

Eu tou fora!!!

As minhas férias são entre os dias 9 e 24 de Agosto, pelo que apenas tenho 3 ou 4 dias em comum com o resto da malta. Assim sendo, e até pq também não vi ninguém muito interessado em fazer umas férias ao belo estilo mochileiro vou organizar-me para rumar sozinho à Croácia durante as duas semanas q tenho de férias.

Espero q o resto de malta se oriente para não acontecer o que sucede todos os anos...."muita parra e pouca uva".

Abraço e boas férias a todos.

Marco disse...

Assim é que é! Não pela impossibilidade de a malta ir (é claro que desejava ir o maior nº de pessoas) mas por a malta começar a manifestar-se para ver se levamos o barco a bom porto!
Mesmo assim ainda falta muita gente ...

Joao Martinho disse...

eu estava a pensar tirar férias a partir de quinta feira dia 7...ficava com dia 7 e 8 para preparar coisas e ir para o fundão, depois no sábado dia 9 era o inicio da viagem seja lá para onde for e regresso no dia 15 ou 16...dia 17 vinha para lisboa e 18 ia trabalhar. A quem interesse, vejam lá se pode ser.

Cumps

Marco disse...

na impossibilidade do rui poder escrever no blog, n sei pq, venho transcrever a sms que me foi enviada.
Tenho férias de 1 a 15 de agosto, mas prefiro sul de espanha.