sábado, 3 de junho de 2006

Nanikos lançam alerta!!!!

5 comentários:

Marco disse...

Faço minhas as palavras do Pessoa ....
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Subscrevo este anúncio do xico!!

Psynoia disse...

Segundo testemunhas oculares... o espécimen foi avistado pela última vez escondido atrás de arbustos no jardim da biblioteca, fitando de forma melada o prédio que se ergue à sua frente. Ao sentir o aproximar de estranhos, rapidamente se pôs em fuga, para não mais ser visto. Diz-se que possui uma caverna junto a pedra d´hera e sofre de algum tipo de mutação na orelha direita. Que parece se ter fundido com um aparelho electrónico. Segundo estudiosos não passa de uma adaptação evolutiva ao estilo de vida desta espécie. Esta protuberância é apenas visível em época de cio, e serve como meio de comunicação entre indivíduos de sexo oposto.

Shiva disse...

No outro dia falei com Deus que me informou que o eclipsado Bojo se encontrava na sua companhia. Pelos vistos faleceu quando uma caruma de um maléfico pinheiro se espetou no olho. Como e em que circunstâncias,é que Deus se recusou a explicitar. "Por razões de pudor", disse-me. Expliquei-lhe que cá por baixo o pessoal andava num rebuliço à procura do rapaz. "Será que não há nenhuma possibilidade de devolvê-lo ao reino dos mortais?", supliquei-Lhe. "Oh, Rui, a única hipótese é falares com o São Pedro e justificares as razões para a sua ressurreição. Se ele tiver afim assinas a papelada lá na secretaria e ele volta à vida terrena."
Depois de uma duríssima discussão com o S. Pedro, que só ficou resolvida com uma mines e uns tremoços eternos à mistura, é que o consegui convencer. Perdi em seguida uma eternidade a assinar toneladas de papel, onde inclusive me comprometi a ser responsável pelos seus actos nesta sua segunda vida terrena. Segundo o Pedro, devido ao facto de estarem a informatizar o paraíso, só lá para finais de Julho é que o teremos de volta.
Este Verão presenciará assim duas ressurreições: a do Bojo e a do Belenenses. É caso para dizer: haja Deus, ou melhor, haja a secretaria...

bukowski disse...

Enquanto os boys do Valentim tiverem a custódia do paraíso, enquanto o sistema desportivo for uma organização de cariz corporativo, enquanto existirem resquícios dirigistas no seio da regulamentação desportiva e enquanto não limparem o sebo a um árbitro, não haverá ressurreição nem do bojo, nem do Belenenses, nem do São Lázaro.

Ó xico, preciso que me faças um cartaz igual a este para o próximo filme. O fugitivo é o “Oncle Tó”.

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»